Pelotas, RS, Sábado, 14.10.2006
Edições 2005
 
Adicionar Diário Popular aos favoritos
Diário Popular como página inicial
Favoritos
Pag. inicial
Capa
Charge
Contracapa
Seções
Cidade
Cultura
Economia
Esporte
Estado
Exterior
Nacional
Polícia
Rural
Zona sul
Colunas
Artigo
Editorial
Instantâneos
Ponto de Vista
Turfe
Cadernos
@dolescendo

 


 

Polícia: Integrante de quadrilha é preso



Um integrantes de uma grande quadrilha com atuação em Canguçu foi preso na quinta-feira pela equipe de investigação da Polícia Civil do Município. Cristiano Torales Cavalheiro, 19 anos, foi detido, por volta das 15h15min, na Feira da Indústria e Comércio de Canguçu (Fecican).
Cavalheiro era foragido da Justiça e já havia sido identificado na última semana quando conseguiu escapar dos policiais. No feriado, foi visto no centro da cidade e preso momentos depois no local do evento. De acordo com o chefe da investigação, a quadrilha é responsável por diversos assaltos a postos de combustível e lojas comerciais nas localidades do 5º Distrito, principalmente nos anos de 2004 e 2005.

Moeda Falsa

Jeferson Maia Schiavon, 18 anos, também foi preso pela Polícia Civil (PC) de Canguçu por envolvimento em esquema de fabricação e distribuição de dinheiro falso. Outro, menor de 16 anos, foi apreendido pelo mesmo crime. Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, a PC encontrou quase R$ 8,5 mil em notas falsas e equipamentos de falsificação na casa dos suspeitos.
A operação ocorreu, por volta das 12h de ontem, nas ruas Belquior Jacinto Dias, no Triângulo, e na Flávio Manque, na Vila Nova. A dupla atuava no município há cerca de dois meses, distribuindo o dinheiro no comércio e até na Fecica na última semana.


»Polícia

 
 
Melhor se visualizado com Internet Explorer 5.0 ou superior resolução mínima 800x600.
- www.diariopopular.com.br - Todos os direitos reservados a Gráfica Diário Popular Ltda.
Rua XV de Novembro, 718 - Telefone:(0xx53) 284-7000 - Pelotas/RS